"Você está louca, querida", diz Eduardo Jorge a eleitora em rede social

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Candidato do PV à Presidência resistiu a galanteio de eleitora na internet

Divulgação
Eduardo Jorge responde às palavras da eleitora em post datado de domingo (21)

O candidato à Presidência da República pelo PV Eduardo Jorge reagiu de forma irônica ao comentário de uma seguidora nas redes sociais. O presidenciável publicou o recado "você está louca, querida" ao responder ao post de uma eleitora, que o considerava "muito lindo". 

O presidenciável do PV se tornou alvo de brincadeiras na internet por conta de suas manifestações em debates na televisão. A mais recente foi a frase "não tenho nada a ver com isso", quando Eduardo Jorge foi convidado a comentar, no debate do SBT, sobre a criação de legendas de aluguel.

Leia mais: Eduardo Jorge e programas do SBT inspiram memes de debate presidencial

Debate de presidenciáveis gera brincadeiras nas redes sociais 

Eduardo Jorge (PV) chega aos estúdios da Band para o debate presidenciável . Foto: Divulgação/PVMeme ironiza frase "eu não tenho nada a ver com isso", dito por Jorge durante o debate no SBT. Foto: ReproduçãoA frase gerou ainda outra brincadeira que circula na internet e ironiza outro programa do SBT. Foto: ReproduçãoOutro meme compara Jorge ao personagem Chapolim, do seriado homônimo do SBT. Foto: ReproduçãoMeme sobre debate no SBT mostra o candidato do PV vendendo produto de marca do grupo dono da rede de televisão. Foto: ReproduçãoEm outro meme, Jorge aparece com uma garrafa do refrigerante Dolly na mão. Foto: Reprodução/TwitterJorge (à direita) ainda foi representado com o figurino do Seu Madruga, personagem do seriado Chaves. Foto: Reprodução/Twitter



Leia tudo sobre: Eleições 2014Eduardo JorgePresidênciaPVredes sociaismemes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas