Papo na Redação: “Dilma vai recuperar desempenho em SP”, diz Emidio de Souza

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente estadual do PT-SP destaca que morte de Eduardo Campos em agosto jogou a escolha dos candidatos para o final do processo eleitoral

O presidente do PT de São Paulo, Emidio de Souza, diz que a presidente Dilma Rousseff ainda tem chances de recuperar o desempenho no maior colégio eleitoral do país. O partido assiste a um avanço da ex-senadora Marina Silva em seu berço político, ao mesmo tempo em que sofre para melhorar a performance do ex-ministro Alexandre Padilha na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o dirigente, que também coordena a campanha de Padilha, a reviravolta provocada na corrida presidencial pela morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos acabou retardando a eleição como um todo, levando o eleitor a deixar a escolha para a última hora.

Emidio tenta fazer um diagnóstico otimista sobre as chances de Padilha na disputa e nega que o desgaste da administração do petista Fernando Haddad esteja na origem das dificuldades da legenda na corrida estadual.

O presidente do PT esteve na redação do iG, em São Paulo, e conversou com a diretora da sucursal de Brasília, Clarissa Oliveira.



Leia tudo sobre: Eleições 2014PTDilma RousseffEmidio de Souza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas