“Marina ficou decepcionada com Lula”, diz João Paulo Capobianco

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Braço direito da candidata do PSB, biólogo condenou o fato de o ex-presidente ter entrado em campo para reforçar o discurso crítico contra a ex-ministra de seu governo

Tido como braço direito da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, o biólogo João Paulo Capobianco condenou o fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter entrado em campo para reforçar o discurso crítico contra a ex-senadora. Capobianco, que integra a coordenação da campanha socialista, afirma que Marina ficou “decepcionada” com Lula, de quem foi ministra do Meio Ambiente.

“Marina ficou decepcionada com Lula”, afirmou Capobianco, afirmando que o ex-presidente sempre elogiou o trabalho feito por Marina à frente do ministério e agora, diante do acirramento da disputa presidencial, “disse coisas que nunca disse antes”. Nos últimos dias, Lula declarou que a ex-senadora tenta “terceirizar” a Presidência da República e fez ataques à equipe econômica da socialista, que, segundo ele, só fala “bobagens”.

Capobianco, que foi secretário-executivo de Marina no ministério, esteve na redação do iG, em São Paulo. Ele conversou com a diretora da sucursal de Brasília, Clarissa Oliveira.

Leita também: Marina é segunda via do PSDB, diz Luciana Genro ao iG e à Rede TV!

Leia tudo sobre: Eleições 2014Marina Silva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas