Fenômeno acompanhou o candidato à Presidência pelo PSDB em eventos neste domingo na capital fluminense

Aécio Neves , candidato à Presidência pelo PSDB, contou com um cabo eleitoral famoso em seu dia de campanha pela cidade do Rio de Janeiro. O ex-jogador Ronaldo colocou o número do presidenciável no peito e o acompanhou neste domingo (14). 

Veja o vídeo: Dilma dança funk em encontro com a juventude em BH

Aécio e o Fenômeno começaram o dia no lançamento do livro "Um país chamado favela" na nova sede da Central Única das Favelas (Cufa), em Madureira. Ao lado de integrandes da Cufa, os dois até arriscaram alguns movimentos de capoeira. 


Depois, eles fizeram uma caminhada pelo calçadão na orla da praia. Aécio parou para tirar fotos com simpatizantes, mas muitos queriam um registro ao lado do ex-jogador. 

Campanha: Aécio promete bolsa para garantir conclusão do estudo para jovens

Ronaldo é amigo do candidato e já havia aparecido ao seu lado, por exemplo, em fotos no Instagram de Aécio Neves. Também neste domingo, o Fenômeno seguiu a campanha em sua rede social e postou uma foto com toda a família e Aécio, escrevendo na legenda: "Em família. #somostodosAécio". 

"O Brasil está conhecendo ele, que é um cara que eu conheço há muitos anos e que apoio", disse Ronaldo durante a campanha. "Estou convencendo meus fãs e meus amigos e quero convencer a todos que o Aécio é a melhor opção", panfletou Ronaldo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.