Frase "não tenho nada a ver com isso", dita pelo candidato do PV no debate, virou diversas brincadeiras. Veja mais na galeria

O segundo debate entre os candidatos à Presidência, da noite de segunda-feira (1), rendeu memes e brincadeiras nas redes sociais. Assim como no primeiro encontro , internautas se aproveitaram para criar memes e Eduardo Jorge foi o alvo preferido. 

Relembre os memes do primeiro debate entre os candidatos à Presidência

No primeiro debate, promovido pela TV Band, o candidato do PV foi alvo por causa de seus gestos e temas polêmicos. Agora, convidado a comentar uma resposta de Levy Fidelix, do PRTB, o postulante disse apenas: "Eu não tenho nada a ver com isso". A resposta sucinta virou piada na internet. 

Fidelix foi outro a ganhar memes. Ele se irritou com uma pergunta feita pelo jornalista Kennedy Alencar e respondeu de maneira ríspida. Pouco depois, já tinha suas brincadeiras e conselhos de usuários das redes sociais. 

Além disso, programas do SBT, como o antigo Porta da Esperança e Chaves, também inspiraram os internautas. Veja na galeria abaixo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.