Após mudar programa de governo, Marina vira piada nas redes sociais

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Texto sobre LGBT foi alterado um dia depois de divulgação; nota do PSB justifica mudança por "erro na editoração"

Um dia depois de apresentar o programa de governo na sede do partido, em São Paulo, o PSB divulgou nota de esclarecimento com novo texto no que se refere ao capítulo LGBT e menção ao programa de energia nuclear. Após a rápida mudança, o programa da candidata Marina Silva virou piada nas redes socais.

Marina afirma que texto sobre casamento gay não era o que tinha sido acordado

Entenda: Marina tira do programa de campanha trecho sobre casamento gay

Marina Silva afirmou que as alterações realizadas no seu programa de governo no dia seguinte à divulgação foram feitas pela coordenação da campanha.

Veja abaixo as brincadeiras dos internautas que mostram o que pode durar mais do que um programa de campanha de Marina:

O casamento da cantora Britney Spears com Jason Alexander, seu amigo de infância, durou 55 horas. Foto: ReproduçãoO programa de campanha da candidata Marina perdeu também para uma rave, as festas duram dias. Foto: Reprodução Uma prova de resistência do BBB chegou a durar 29 horas e 56 minutos. Foto: ReproduçãoUma performance da artista Marina Abramovic durou 512 horas . Foto: ReproduçãoUma viagem do Brasil para o Japão chega a durar 24 horas. Foto: ReproduçãoA gravidez de um rato dura 19 dias. Foto: ReproduçãoSegundo os internautas, um leite aberto na geladeira dura 48h. Foto: Reprodução




compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas