Luciana Genro, candidata à Presidência pelo PSOL, sofre acidente de carro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Presidenciável dirigia o carro do marido e não teve ferimentos na colisão. Ela falou sobre a batida em seu perfil no Twitter

Divulgação/PSOL
Luciana Genro é candidata à Presidência pelo PSOL

A candidata à Presidência pelo PSOL Luciana Genro se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (25) em Porto Alegre. Luciana relatou em seu perfil pessoal no Twitter como aconteceu a colisão e disse que não se feriu na batida. Ela afirmou ainda que tem "pavor de trânsito". 

"Antes que a informação saia e gere preocupações: tive um pequeno acidente de carro mas não me machuquei. Estava dirigindo o carro do meu marido e outro carro passou no sinal vermelho e me bateu. Por sorte ninguém se machucou", escreveu a candidata. 

Luciana Genro afirmou ainda que o motorista do outro veículo dirigia sem carteira de habilitação e que as consequências poderiam ter sido piores. "Poderia ter sido grave. O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Tenho verdadeiro pavor do trânsito!", concluiu. 

A candidata cumpre agenda de campanha nesta segunda-feira em Porto Alegre.

Luciana Genro disputa as eleições para Presidente pelo PSOL. Foto: Divulgação/FacebookLuciana Genro se emociona durante visita ao Dopinha, em Porto Alegre, e ao falar sobre a Lei da Anistia (23/8). Foto: Divulgação/PSOLCandidata do PSOL à Presidência escuta Raul Ellwanger cantando "Solo le pido a Diós" durante visita ao Dopinha (23/8). Foto: Divulgação/PSOLLuciana Genro em campanha para as eleições 2014. Foto: Agência BrasilCandidata à presidente Luciana Genro (PSOL) grava programa eleitoral em Porto Alegre. Foto: Divulgação/PSOLLuciana Genro caminha por Santo André, região do Grande ABC de São Paulo (19/7). Foto: Facebook/Luciana GenroLucina Genro fez panfletagem na fila do restaurante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (11). Foto: : Fábio Pozzebom/ Agência Brasil


Leia tudo sobre: luciana genropsoleleições 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas