InCor vai acabar "com esse desarranjo" do governador, diz Padilha sobre Alckmin

Por Ana Flávia Oliveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Petista deixou debate satisfeito por apresentar propostas pela primeira vez; ele é terceiro nas pesquisas de intenções de voto

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, saiu satisfeito da TV Bandeirantes neste sábado(23). Para ele, o debate foi a primeira oportunidade para apresentar e confrontar adversários com suas propostas. Em terceiro nas pesquisas de intenções de votos, Padilha levou um CD que supostamente continha todas as propostas que o governador Geraldo Alckmin fez na última campanha e não cumpriu. 

Skaf: Índices dão impressão de que Alckmin vive em um Estado e eleitor em outro

Veja imagens do debate com os candidatos ao governo de SP:

Primeiro debate entre candidatos ao governo de São Paulo foi realizado neste sábado na TV Band. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasCandidatos da esquerda para direita: Laércio Benko (PHS), Gilberto Natalini (PV) e Walter Ciglioni (PRTB). Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasCandidatos da esquerda para direita: Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB) e Gilberto Maringoni (PSOL). Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasSegundo colocado nas pesquisas de intenções de voto, Paulo Skaf afirmou que PT não estará no seu palanque, mas... Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas...confessou que irá apoiar o presidente do seu partido PMDB, Michel Temer, que é vice da presidente Dilma Rousseff. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasO candidato do PT chegou aos estúdios da TV Band exibindo um CD que teria todas as falsas promessas do atual governador. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasDurante quase todo o debate, Padilha reforçou o apoio que tem do ex-presidente Lula e da atual Dilma Rousseff. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasLaércio Benko (PHS) durante o debate dos concorrentes aos governo de São Paulo. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasGilberto Natalini (PV) lamentou a ausência de Geraldo Alckmin no debate. 'Desejo melhoras ao governador e o esperamos no próximo debate'. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasO candidato Maringoni (PSOL) durante o debate rivais ao governo de São Paulo. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasCiglioni (PRTB) foi o único candidato que não lamentou a ausência de Geraldo Alckmin neste debate. 'Nós entendemos a ausência dele'. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasO primeiro debate entre candidatos ao governo de São Paulo foi mediado pelo jornalista Boris Casoy. Foto: Paulo Pinto/ Fotos PúblicasPaulo Skaf chega aos estúdios da Band neste sábado para o primeiro debate ao governo de SP. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Apesar dos ataques ao atual governador, a maioria dos candidatos lamentou a ausência de Alckmin no primeiro debate do Estado de São Paulo. Citando a experiência como infectologista do Instituto do Coração (InCor), onde o tucano segue internado por problemas gastrointestinais, Padilha desejou melhoras ao político. 

"Quem perdeu foi o Estado de São Paulo, a população, mas eu torço para que o governador recupere sua saúde. Sou infectologista, trabalhei no InCor e conheço os infectologistas de lá. Acredito que eles vão poder acabar com esse desarranjo e restaurar a saúde governador", disse aos jornalistas quando deixava o estúdio da emissora. 

Paulo Pinto/ Fotos Públicas
Alexandre Padilha (PT) durante debate da TV Bandeirantes neste sábado (23)


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas