Ruas da cidade ficaram lotadas desde as primeiras horas do dia. Honrarias tiveram a presença de mais de 130 mil pessoas

Família, políticos, autoridades e eleitores se despediram de Eduardo Campos no Recife, Pernambuco. O ex-governador, que disputava o cargo de presidente pelo PSB, morreu na quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo. 

Domingo: Campos é enterrado no Cemitério de Santo Amaro, no Recife

Acidente aéreo: Morre Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência

Uma missa de corpo presente foi realizada durante a manhã no jardim da sede do governo de Pernambuco. O arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, comandou a celebração, que durou quase duas horas. Os filhos de Campos também participaram da missa e fizeram leituras. 

Autoridades como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e outros acompanharam a celebração.

Veja as fotos da despedida de Eduardo Campos: 

Além de Campos, foram velados no Palácio do Campo das Princesas os corpos de Carlos Percol, assessor de imprensa do político, e Alexandre Severo, fotógrafo da campanha, também vítimas do acidente. Também morreram na queda o assessor Pedro Valladares Neto, o cinegrafista Marcelo Lyra, o piloto Marcos Martins e o copiloto Geraldo Cunha. O enterro de Campos ocorreu às 18h37 no Cemitério de Santo Amaro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.