Segundo a Defesa Civil de Santos, três imóveis comerciais da região foram interditados por precaução

Os bombeiros trabalham para retirar a cabine do avião de Eduardo Campos. Segundo o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, neste momento, os bombeiros estão trabalhando em uma laje que está em cima desta parte do avião. “Vamos quebrar esta laje, colocar retroescavadeiras, retirar este entulho e cavar.”

"Assim que chegamos a cabine visualizamos partes de um corpo", completou o capitão. No interior da cabine foram encontrados também uma carteira com documentos.


Tragédia:
Morre em acidente aéreo Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência
Veja imagens do acidente que matou o ex-governador de Pernambuco

O acidente aéreo em que morreram o candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas resultou na interdição de dez imóveis, segundo a Defesa Civil de Santos. A tragédia também fez com que 50 pessoas ficassem desalojadas, indo para a casa de amigos e parentes.

A prefeitura de Santos informou que das 11 pessoas atendidas pelo serviço médico, em razão do acidente com uma aeronave do candidato, apenas 1 segue internada.

Morte de Campos

Ao menos dez peritos do Instituto Médico Legal (IML), de São Paulo, já começaram a trabalhar na identificação dos corpos das sete vítimas do acidente aéreo de Santos, entre elas o candidato à Presidência Eduardo Campos, quatro assessores e os pilotos, nesta quarta-feira (13) à noite. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o IML recebeu parte dos restos mortais às 20h desta quarta-feira(14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.