Ex-governador de Pernambuco de 49 anos estava em jatinho particular que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira

O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, 49, morreu nesta quarta-feira (13) na queda de uma aeronave Cessna 560 XL em Santos, no litoral de São Paulo. 

Acidente de aeronave:  Morre Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência

candidato do PSB à Presidência, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Henrique Accioly Campos, morreu nesta quarta-feira (13) aos 49 anos
Reuters
candidato do PSB à Presidência, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Henrique Accioly Campos, morreu nesta quarta-feira (13) aos 49 anos

A vice Marina Silva não estava na aeronave e soube da notícia em São Paulo. Assim como outros dirigentes do PSB, a ex-senadora embarcou para Santos para acompanhar a apuração do acidente. Ao saber da confirmação da morte de Campos, Marina estava acompanhada do ex-deputado Walter Feldman.

Jatinho: Aeronave cai em Santos na manhã desta quarta-feira

Campos cumpriria agenda em Santos. Estava prevista uma entrevista na Praia do Mercado, na região portuária de Santos. Em seguida, o socialista seguiria para o Guarujá, para participar do fórum SantosExport.

Veja imagens do acidente aéreo:

Além de Campos, também morreram no acidente o assessor Carlos Augusto Leal Filho, o chefe de gabinete no governo de Pernambuco, Pedro Valladares Neto, o cinegrafista Marcelo Lira, o fotógrafo Alexandre Severo e o piloto Marcos Martins e o copiloto Geraldo M. P. da Cunha.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.