Presidenciável do PSDB disse que ele e seus familiares estão em oração pela família de Campos

Aécio Neves
Agência Brasil
Aécio Neves

Candidato do PSDB à Presidência da República, o tucano Aécio Neves emitiu nesta quarta-feira (13) um comunicado a respeito da morte de Eduardo Campos, presidenciável do PSB, em um acidente aéreo em Santos, litoral paulista. Apesar de adversários na corrida eleitoral, os dois eram próximos e chegaram a combinar um pacto de não agressão no início da campanha.

“É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar”, declarou Aécio, em comunicado emitido por sua assessoria e também reproduzido no Twitter do candidato.

Leia mais: Morre Eduardo Campos, candidato à Presidência, em acidente de aeronave

Eduardo Campos morreu na manhã desta quarta quando o jatinho em que viajava caiu no litoral de São Paulo. A aeronave partiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino à base aérea do Guarujá.

O jatinho transportava, além do candidato, outras cinco pessoas que participavam da campanha de Campos e dois pilotos.

Veja fotos do acidente que matou Eduardo Campos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.