Candidatos aos governos federal e estadual aproveitam sábado para fazer campanha

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em Queimados (RJ), Luiz Fernando Pezão tomou cerveja com populares; em SP, Padilha fez visita ao extremo leste da cidade

Este sábado (2) começou cedo para alguns dos candidatos a chefes dos poderes executivo federal e estadual. Foram inaugurados comitês, organizadas passeatas e até visitados bares e periferias das grandes cidades.

Divulgação/PMDB
No Rio, Luiz Fernando Pezão, candidato ao governo pelo PT, brinda com populares em Queimados

Candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves saiu às ruas de Curitiba (PR) em caminhada com presença de muitos militantes ao lado de Álvaro Dias e Beto Richa, que disputam, respectivamente, reeleição ao Senado e ao governo paranaense pelo PSDB.

Também no Paraná, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), que disputa o cargo de chefe do Executivo no Estado, inaugurou o comitê de sua campanha em Maringá, a ser também utilizado para promover a reeleição à presidência de Dilma Rousseff.

Em São Paulo, Alexandre Padilha e Marcelinho Carioca, que disputam cargos no Executivo e Legislativo paulista, caminharam por São Mateus, na zona leste de São Paulo, ao lado das ministras Marta Suplicy e Eleonora Menicucci.

Já em Queimados, no Rio de Janeiro, o candidato do PMDB ao governo Estadual, Luiz Fernando Pezão, brindou até com cerveja em um comércio da região, onde também fez discurso.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas