Ibope: Serra tem 30% e Suplicy, 23%, na corrida pelo Senado em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-prefeito paulistano Kassab (PSD) tem 5% das intenções de voto na pesquisa feita entre os dias 26 e 28 de julho

Além de divulgar os números da corrida ao governo paulista, o Ibope revelou também nesta quarta-feira (30) as intenções de voto para a vaga do Senado por São Paulo. De acordo com o levantamento feito, o ex-governador José Serra (PSDB) lidera a disputa com 30%.

Candidato à reeleição, o senador Eduardo Suplicy (PT) aparece logo em seguida, com 23% das intenções de voto para o Senado. O ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) ficou em terceiro, pontuando em 5%.

Pesquisa Ibope para governo SP: Alckmin tem 50%, Skaf, 11%, e Padilha, 5%

Divulgação
O ex-governador José Serra (PSDB) lidera a disputa pelo Senado em São Paulo com 30%.


A representante do PSTU Ana Luiza registrou 3% das intenções. Fernando Lucas (PRP), Juraci Garcia (PCO), Kaka Wera (PV), Marlene Campos Machado (PTB) e Senador Fláquer (PRTB) pontuaram em 1%.

O Ibope também apontou o número dos indecisos, que somam 20% do eleitorado. Os que declararam votar branco ou nulo são 14%.

Mosaico Político: Diretor do Datafolha não crê em chances de Kassab

Encomendada e divulgada pela TV Globo, a pesquisa entrevistou 1.512 eleitores em 78 municípios do estado, entre os dias 26 e 28 de julho. A margem de erro do estudo é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia tudo sobre: Eleições 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas