Vale tudo para conquistar o voto: batucar lata, distribuir abraços e nunca recusar um alimento oferecido pelo eleitor

Com mais pouco mais de 20 dias, a campanha eleitoral nas ruas mal começou. Mesmo assim, os candidatos aos cargos de presidente e governador já acumulam uma alta quilometragem percorrida pelos diferentes cantos do País.  Nessa maratona,  vale tudo para conquistar o voto dos eleitores, desde tocar instrumentos musicais a saborear todos os alimentos e bebidas oferecidos.

Leia mais: Quatro anos depois, deputado Tiririca é 100% presente, mas invisível 

Aécio Neves , candidato a presidente pelo PSDB, é um exemplo desse esforço para atrair a atenção do eleitorado. Nos últimos dias, o tucano comeu pastel numa feira em São Paulo, tomou muitos cafezinhos e também se arriscou como percussionista, ao batucar uma lata na favela de Vigário Geral, no Rio de Janeiro.

Veja imagens de outros momentos informais dos candidatos nas ruas: 

Na corrida eleitoral pelos governos estaduais, a maratona não é menos intensa. Candidato a governador por São Paulo, Paulo Skaf (PMDB) tem se destacado pelo apetite voraz. Em pouco dias, ele participou de churrasco, lanchou com eleitores e também bebeu litros de café.

Já Alexandre Padilha (PT), adversário de Skaf pelo governo paulista, preferiu exibir seus talentos com a bola, jogando futebol no bairro paulistano de Campo Limpo, na zona sul da capital. O petista também tocou violão com correligionários num comércio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.