O estudante de publicidade Jeferson Monteiro, criador da página, retoma as atividades seis dias depois de tirar perfil do ar

Seis dias depois de retirar o perfil "Dilma Bolada" do Facebook , o estudante de publicidade Jeferson Monteiro, criador da página, retomou as atividades na rede social nesta terça-feira (29).

Dia 23: Criador do perfil 'Dilma Bolada' tira a página do ar no Facebook

Leia também: Criador do Dilma Bolada explica por que tirou o perfil do ar

Com uma foto de Dilma em que se lê "Voltei!", o perfil anuncia: "Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque! Depois de miniférias pós-Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas!"

Há seis dias, Monteiro, 24, havia publicado um post em seu perfil pessoal que confirmava o fim de "Dilma Bolada": “Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi.”

Em abril, o criador do perfil acusou uma agência de publicidade contratada pelo PSDB de lhe oferecer R$ 500 mil para iniciar uma campanha dirigida e crítica ao governo federal às vésperas da eleição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.