Frase de campanha publicitária, tornada popular, foi postada na página oficial do candidato no Facebook

Paulo Skaf , candidato do PMDB ao governo de São Paulo, aproveitou a popularidade da campanha "Sabe de nada, inocente" – estrelada pelo artista Compadre Washington – para ironizar a possibilidade de apoiar o PT no Estado.

Um vídeo publicado em sua página no Facebook nesta segunda-feira (28) sugere que o pemedebista usa a frase para responder à pergunta "Skaf, e essa história de apoiar o PT?", que ele teria recebido por mensagem celular.

A campanha, estrelada por Compadre Washington – do extinto grupo "É o Tchan" –  chegou a ser alvo de questionamento pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) .

Aliado do PT no plano federal, o PMDB tem cobrado de Skaf  apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à releição. O pemedebista tem 16% das intenções de voto no Estado, quatro vezes mais que o candidato petista, Alexandre Padilha, que patina nos 4%, segundo o Datafolha de 15 e 16 de julho.

Skaf, entretanto, tem  mostrado resistência a se apresentar junto de Dilma, em razão da rejeição à presidente o Estado – 47%, de acordo com a mesma pequisa.

Uma fonte do PMDB paulista, entretanto, já disse ao iG que a possibilidade não está descartada, embora considere que o debate é precipitado .


Anônimo: Skaf é desconhecido por 80% dos eleitores das pequenas cidades

Volta atrás:  Conar estuda retorno de termo na campanha "Sabe de nada, inocente"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.