Skaf usa "sabe de nada, inocente" para ironizar chance de apoio ao PT em SP

Por Vitor Sorano - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Frase de campanha publicitária, tornada popular, foi postada na página oficial do candidato no Facebook

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, aproveitou a popularidade da campanha "Sabe de nada, inocente" – estrelada pelo artista Compadre Washington – para ironizar a possibilidade de apoiar o PT no Estado.

Um vídeo publicado em sua página no Facebook nesta segunda-feira (28) sugere que o pemedebista usa a frase para responder à pergunta "Skaf, e essa história de apoiar o PT?", que ele teria recebido por mensagem celular.

A campanha, estrelada por Compadre Washington – do extinto grupo "É o Tchan" – chegou a ser alvo de questionamento pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Aliado do PT no plano federal, o PMDB tem cobrado de Skaf  apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à releição. O pemedebista tem 16% das intenções de voto no Estado, quatro vezes mais que o candidato petista, Alexandre Padilha, que patina nos 4%, segundo o Datafolha de 15 e 16 de julho.

Skaf, entretanto, tem  mostrado resistência a se apresentar junto de Dilma, em razão da rejeição à presidente o Estado – 47%, de acordo com a mesma pequisa.

Uma fonte do PMDB paulista, entretanto, já disse ao iG que a possibilidade não está descartada, embora considere que o debate é precipitado.


Anônimo: Skaf é desconhecido por 80% dos eleitores das pequenas cidades

Volta atrás: Conar estuda retorno de termo na campanha "Sabe de nada, inocente"



Leia tudo sobre: eleições 2014paulo skafeleições 2014 sp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas