Justiça manda tirar do ar comercial com participação de Tiririca

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Campanha terá que ser suspensa pelas emissoras de rádio e televisão por determinação do Tribunal Regional Eleitoral de SP

Divulgação
Tiririca, deputado federal e palhaço, é o destaque da campanha da bomnegocio.com

O comercial do site bomnegócio.com, que tem como principal atração o deputado federal Tiririca (PR-SP), terá que ser suspenso pelas emissoras de rádio e televisão por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo. Em decisão provisória, o desembargador Cauduro Padin afirmou que a exibição em período eleitoral fere a “igualdade e a isonomia” entre os candidatos. A proibição do comercial foi pedida pelo próprio partido de Tiririca, o PR.

Em nota, bomnegócio.com informa que vai aguardar a notificação do órgão para tomar as devidas providências. Segundo nota, a empresa pensou em artistas que pudessem emprestar suas personalidades para explicar o que é um bom negócio. O comercial com o Tiririca segue o mesmo conceito que os anteriores, com a Narcisa Tamborindeguy, o Sergio Mallandro e Compadre Washington, por exemplo. Para o bomnegócio.com, o humor característico dessas personalidades aliado à forma como elas atuam, torna muito claro para o público a proposta do site.

Comercial

A empresa BomNegocio.com, que faz a intermediação de vendas online, lançou nesta terça-feira (15) mais uma campanha com personagem polêmico. Desta vez, quem protagoniza o filme é o deputado federal e palhaço Tiririca, que dá voz a uma caixa de isopor.

Após polêmica com Compadre Washington, Tiririca chama mulher de mocreia

Tiririca aparece no filme gritando para o casal que está saindo de casa: “Larga essa mocreia. Excelentíssimo abestado, fica sendo mandado por essa mulher velha nojenta...”. Representando uma caixa de isopor, o deputado diz: "Leva eu. Vou pra balada, vou pra balada... eu adoro balada".

Leia tudo sobre: eleições 2014tiriricacomercial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas