Ex-governador José Serra continua internado em hospital de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-governador de SP combate presença de bactérias no sangue e, de acordo com aliados, apresenta melhora e está sem febre

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) continua internado no Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, confirmou a assessoria do hospital neste sábado (19).

Janeiro: Ex-governador José Serra é submetido a cirurgia em São Paulo

Divulgação
José Serra segura criança em caminhada na zona sul de São Paulo (26/10/2012)

Serra deu entrada no hospital na quarta-feira (16) para se submeter ao tratamento de uma bacteremia, quando há presença de bactérias na corrente sanguínea. De acordo com aliados que conversaram com o ex-governador neste feriado, ele já apresenta melhora e está sem febre.

Em janeiro, Serra foi internado no Sírio-Libanês para ser submetido a uma cirurgia na próstata “para tratamento de quadro de crescimento benigno local”.

Em julho do ano passado, Serra havia sido internado no mesmo hospital para um cateterismo cardíaco e passou por uma cirurgia para a colocação de um stent, uma espécie de tubo artificial usado para expandir a artéria e regularizar o fluxo de sangue.

O problema cardíaco foi detectado durante uma avaliação pré-operatória para a realização da intervenção cirúrgica na próstata e o procedimento “transcorreu com sucesso e sem intercorrências”.

*Com iG Brasília

Leia tudo sobre: josé serrainternaçãosírio libanês

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas