Pré-candidato ao governo, Kassab apresenta ônibus para fazer campanha por SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-prefeito de SP apareceu com Henrique Meirelles, ex-presidente do BC que deverá ser candidato ao Senado

Divulgação/PSD
Com Meirelles, Kassab inaugura ônibus do PSD para percorrer o Estado

Acompanhado do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD), o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) apresentou neste sábado (8) o ônibus que irá usar para fazer uma caravana pelo Estado paulista. Pré-candidato ao governo do Estado pelo partido, ele usou o veículo para ir ao primeiro evento: o encontro regional dos diretórios municipais do PSD da região de Bauru. Meirelles também deverá ser candidato do partido, mas ao Senado.

Lula e Padilha inauguram caravanas do PT pelo Estado de São Paulo

As viagens: Padilha faz releitura das caravanas de Lula e percorrerá São Paulo

Ex-aliado do PSDB, Kassab atacou os tucanos ao mencionar os problemas na área de segurança e o tempo que o partido está à frente do governo de São Paulo. “Saúde e educação sempre serão as prioridades. Precisamos dar respostas aos problemas da segurança. Para isso precisamos virar a página. Vinte anos de governo é muita coisa. A alternância é saudável. Ideias novas, novas equipes, mais motivação”, disse.

Também fizeram parte da comitiva o presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah, e o deputado federal Ricardo Izar, entre outros dirigentes e lideranças regionais. Meirelles, que retornou de um compromisso em Londres, se juntou ao grupo no aeroporto de Arealva, município próximo a Bauru. O encontro foi realizado no campus da Faculdade Integrada de Bauru (FIB), onde estiveram presentes cerca de 500 pessoas, segundo informou nota do PSD.

Mais: Testemunha acusa Kassab de receber fortuna da Controlar

“A partir do mês de junho, serei, sim, candidato a governador de São Paulo. Vamos, com Henrique Meirelles senador e Alda (Marco Antônio) vice, percorrer o Estado para ouvir a todos e colher contribuições para um grande programa de Governo”, concluiu o ex-prefeito aos colegas de partido do interior.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas