Lula e Padilha inauguram caravanas do PT pelo Estado de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pré-candidato do partido ao governo paulista participou de evento na cidade de Ribeirão Preto, neste sábado

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, inaugurou neste sábado (07), com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sua própria edição das caravanas petistas. No modelo das viagens feitas em 2002 pelo ex-presidente, Padilha participou de evento na cidade de Ribeirão Preto.

As viagens: Padilha faz releitura das caravanas de Lula e percorrerá São Paulo

Alfredo Risk/Futura Press
O pré-candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em evento em Ribeirão Preto, no interior paulista

Esta primeira das mais de 10 caravanas do ex-ministro da Saúde deve durar uma semana e irá percorrer 13 cidades: Igarapava, São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto, Brodowski, Barretos, Sertãozinho, Pirassununga, Leme, Araras, Limeira, Piracicaba, Americana e Campinas. Lula participa da abertura e deve retornar a São Bernardo do Campo ainda neste sábado.

Segundo o presidente do PT estadual paulista, Emidio de Souza a intenção dos encontro será "levantar subsídios para elaborar o futuro programa de governo".

Nesta primeira edição da caravana ainda está marcado um jantar oferecido pelo empresário do setor sucroalcooleiro Maurílio Biagi, recém-filiado ao PR. Biagi é um dos cotados a ser vice de Padilha, mas Emídio desconversou sobre a possível chapa e disse que o evento é uma homenagem do empresário, em um "ato de recepção ao Padilha, agora não como ministro".

Segundo estimativa do partido, as caravanas custarão entre R$ 130 e R$ 150 mil por mês, e serão realizadas durante todo o primeiro semestre. 

Leia tudo sobre: alexandre padilhalulaptribeirão pretoeleições 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas