‘Eu e minha família não temos como pagar R$ 468 mil’, diz filha de Genoino

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Justiça ordenou que ex-deputado pague em dez dias o valor da multa pelo qual foi condenado no mensalão

A filha do ex-deputado José Genoino, Miruna Genoino, afirmou em sua página no Facebook que a família não tem como pagar a multa de cerca de R$ 468 mil pela qual ele foi condenado no julgamento do mensalão. A Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal determinou ontem que o pagamento seja feito em dez dias e se refere à condenação por corrupção.

Conheça a home do Último Segundo

Justiça determina que Genoino e mais quatro paguem multa por mensalão

“Tenho certeza de que todos aqui sabem perfeitamente que eu e minha família não temos como pagar 468 mil reais. A duras, duríssimas penas estou pagando parcelado um apartamento que vale muito menos do que isso. Meus pais moram onde moram, muitos de vocês sabem. Ainda estamos fazendo de um tudo para podermos ajustar nossas finanças depois da prisão. O que vão fazer conosco? Vão tomar a nossa casa?”, afirmou Miruna na rede social.

Reprodução Facebook
Filha de Genoino diz que família não tem como pagar multa do mensalão

Genoino cumpre prisão domiciliar temporária até 19 de fevereiro, por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. No entanto, Barbosa rejeitou pedido de transferência para São Paulo, e o ex-deputado permanecerá em Brasília até nova avaliação médica. Após a data, uma perícia será feita para decidir se o condenado permanecerá em casa ou voltará para Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.

Leia tudo sobre: mensalãojulgamento do mensalãogenoino

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas