Serra diz no Facebook que Aécio deve ser o candidato do PSDB à Presidência

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-governador de SP disputava a indicação do partido com o presidente da legenda, Aécio Neves, que conseguiu o apoio de todos os diretórios estaduais tucanos

Agência Estado

Em um curto comunicado em sua conta no Facebook, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) disse nesta segunda-feira (16) aos seus mais de 80 mil fãs que o PSDB deve lançar o nome de Aécio Neves como candidato do partido à Presidência da República em 2014.

Conheça a nova home do Último Segundo

Pressão para que Serra dispute vaga no Legislativo tensiona relação com Aécio

AE
Derrotado na eleição para a Prefeitura paulistana em 2012, Serra (dir.) está sem cargo público

"Como a maioria dos dirigentes do partido acha conveniente formalizar o quanto antes o nome de Aécio Neves para concorrer à Presidência da República, devem fazê-lo sem demora", escreveu o tucano. Internamente, Serra disputava a indicação do PSDB com o presidente do partido, Aécio Neves, que conseguiu o apoio de todos os diretórios estaduais tucanos.

Dias atrás: Aécio Neves caminha para montar chapa pura para disputa presidencial

Novembro: Aécio rebate críticas de Serra e provoca crise no PSDB

José Serra foi já foi candidato à Presidência em duas oportunidades: em 2002 foi derrotado por Luís Inácio Lula da Silva e em 2010 por Dilma Rousseff. Serra foi ainda ministro da Saúde e do Planejamento, além de prefeito e governador de São Paulo. Derrotado na eleição para a Prefeitura paulistana em 2012, o economista está sem cargo público desde que deixou o governo do Estado há quase quatro anos.

Leia tudo sobre: POLÍTICASerraAécioPSDBeleiçõeseleições 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas