Ex-presidente Lula e Temer parabenizam Dilma nas redes sociais

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente, que completa 66 anos neste sábado (14), permaneceu no seu apartamento, em Porto Alegre (RS), onde recebeu flores e presentes de populares

Agência Estado

Fernando Teixeira/Futura Press
Assessor da presidente Dilma Rousseff recebe buquê de flores de um taxista em Porto Alegre

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente Michel Temer parabenizaram a presidente Dilma Rousseff pelo seu aniversário. Ela completa 66 anos neste sábado (14) e permaneceu no seu apartamento, em Porto Alegre (RS), onde recebeu flores e presentes, segundo a imprensa local.

Conheça a nova home do Último Segundo

Dilma faz 66 anos hoje. Veja os dez principais momentos da presidente em 2013

Ontem, Lula parabenizou Dilma pessoalmente durante cerimônia de inauguração do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, conforme informações da assessoria do ex-presidente. "Feliz aniversário, presidenta! #DiaDaDilma", mencionou Lula, hoje, no seu perfil no Facebook.


Mais cedo, Michel Temer, também mencionou o aniversário de Dilma no microblog twitter: "Parabéns, presidenta @dilmabr. Que Deus a ilumine para continuar a fazer este excelente governo que tantas coisas boas traz aos brasileiros".

Leia mais: Aprovação do governo Dilma cresce para 43%

Além de Lula e Temer, o PT fez um post a respeito do aniversário de Dilma. "É hoje, o aniversário da Presidenta do Brasil Dilma Rousseff. Felicidades e grande disposição para continuar trabalhando pelo povo".

Leia tudo sobre: POLÍTICALulaTemerPTDilma Rousseffaniversário

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas