Última pesquisa Datafolha o apontou com 4% das intenções de voto. Ministro disse ainda que seu partido acredita que há um esgotamento do projeto do PSDB

Agência Estado

O ministro da Saúde e possível candidato do PT ao governo de São Paulo em 2014, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira (6), que vê com naturalidade os recentes resultados das pesquisas de intenção de voto para a eleição estadual.

Conheça a nova home do Último Segundo

Ministro Alexandre Padilha
TV iG
Ministro Alexandre Padilha

"Eu não esperava outro resultado para este momento", disse Padilha ao comentar a última pesquisa Datafolha que o apontou com 4% das intenções de voto. "Estamos no começo. Eu ainda nem estou na pista, estou na garagem." Segundo Padilha, o foco do PT no momento é discutir o plano de governo e construir uma "ampla aliança" para as eleições do ano que vem.

Mais:  'São Paulo está cansado de 20 anos com o mesmo partido', afirma Padilha

"É nisso que o PT está focado, em aprofundar uma proposta para o Estado de São Paulo", afirmou. O ministro disse ainda que seu partido acredita que há um esgotamento do projeto do PSDB, que comanda o Estado há quase 20 anos.

"Estamos convencidos de que o projeto deste partido que está há 20 anos no poder perdeu sua capacidade de inovação para pensar uma nova proposta para São Paulo", disse na saída de encontro com executivos do setor da saúde da América Latina para discutir novas tecnologias nesta área.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.