Presidência lança página no Facebook

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Perfil tem regras para participação de internautas e espaço para companhar os cinco pactos propostos por Dilma durante as manifestações de junho

Agência Estado

O governo federal lançou, na manhã desta quarta-feira, 20, a página do Palácio do Planalto no Facebook. Em um vídeo de menos de um minuto, a presidente Dilma Rousseff apresenta o espaço e convida os internautas para curtirem a novidade. "Ela foi lançada para ser mais um espaço para você acompanhar de perto as atividades do governo federal. Vamos também debater a evolução dos cinco pactos", diz Dilma, lembrando das propostas lançadas por ela durante as manifestações de junho.

Conheça a nova home do Último Segundo

Presidente Dilma reativa perfil em rede social com entrevista para Dilma Bolada

Reprodução/Facebook
Página oficial do Planalto no Facebook


A página traz ainda uma lista de regras de utilização com nove itens. "Expresse-se respeitosamente"; "Não publique propagandas político-partidárias ou opiniões favoráveis ou contrárias a candidatos e partidos políticos"; "Linguagem chula e de baixo calão não será permitida", são algumas das regras.

Além do vídeo com a apresentação da presidente, das regras e de uma sessão sobre os cinco pactos, a página tem uma linha do tempo com todos os presidentes da República desde 1889, inclusive os que comandaram o País durante os 21 anos do regime militar. Até o momento, a página tem cerca de 630 curtidas. O endereço é: www.facebook.com/PalacioDoPlanalto.

Leia tudo sobre: POLÍTICA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas