Artplan lidera disputa pela publicidade da Câmara de São Paulo

Por Natália Peixoto - iG São Paulo |

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Contrato disputado é de R$ 17 milhões. Agência, que ficou na frente na disputa da Proposta Técnica, concordou em fazer o menor preço

A agência Artplan se manteve na liderança para ser a próxima responsável pela publicidade da Câmara Municipal de São Paulo. Na frente desde a última sessão pública, em que mostrou melhor condições técnicas do que as concorrentes, a Artplan concordou em ajustar seus valores e apresentar o menor preço. Na sessão de ontem (26), a agência Sabiá, terceira colada nos critérios técnicos, foi apresentou o menor preço, que será seguido pela Artplan. 

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Natália Peixoto / iG São Paulo
Plenário da Câmara Municipal de São Paulo

As concorrentes têm até cinco dias para apresentar recursos contra a decisão. Na próxima sessão pública, ainda sem data, serão abertos os envelopes com a documentação das licitantes e o nome da vencedora será anunciado. Na carteira de clientes da Artplan estão a Caixa Econômica Federal, Odebrecht e Brookfield Incorporações. O contrato com a Câmara é cerca de R$ 17 milhões.

Desde dezembro de 2012, com o fim do contrato com a Contexto, a Câmara não conta com uma agência para divulgar seus trabalhos.

Os preços apresentados ontem não foram divulgados. No mês passado, a disputa de Proposta Técnica foi vencida pela Artplan, seguida pela Octopus, a Tarso (de Paulo de Tarso, o ex-petista que era sócio da Matisse, agência que atendeu contas do governo Lula), Sabiá, Sotaque Brasil, Central Business Comunicação, OCP e Eugênio.

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