Marcelo Déda foi submetido a tratamento de uma neoplasia gastrointestinal no Sírio-Libanês e agora voltou para Aracaju

Agência Estado

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), usou o Twitter para mostrar sua satisfação por voltar a Aracaju depois de passar mais de dois meses internado em São Paulo para o tratamento de uma neoplasia gastrointestinal no Hospital Sírio-Libanês. "Não me canso de olhar o rio e o mar e de sentir um suave vento Sul refrescar minha face, enxugar minhas lágrimas, inflar meu coração de amor", declarou o governador que luta contra um câncer.

Junho: Governador de Sergipe deixa UTI do Hospital Sírio-Libanês

Marcelo Déda volta para Aracaju após dois meses de tratamento em São Paulo
AE
Marcelo Déda volta para Aracaju após dois meses de tratamento em São Paulo

Déda pediu paciência aos amigos que pensam em visitá-lo. "Ao agradecer o apoio e orações de todos, peço aos amigos desejosos de me ver um pouco de paciência. O tempo é pouco. A prioridade é a família. Receberei com muita alegria as mensagens, telegramas, e-mails enviados aos meus endereços, tanto de casa quanto do Governo", escreveu.

O governador deixou o hospital no último dia 24 de julho e desde então estava em um hotel na capital paulista, de onde saía para ir a consultas e exames no hospital. No dia de sua alta, o governador declarou que não pretende voltar ao cargo imediatamente porque precisa de "repouso, convivência com a família, cuidados médicos e foco na minha recuperação".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.