Genoino é internado com dores no peito

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Deputado do PT-SP condenado pelo mensalão está em hospital em Ubatuba passa bem e não corre risco de morrer, diz assessoria

Agência Brasil

O deputado federal José Genoino (PT-SP), de 67 anos, foi internado hoje (24), por volta das 6h, na Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após sentir forte dor no peito. Genoino é submetido a uma série de exames clínicos e permanecerá em observação médica até o final do dia. De acordo com assessores, ele passa bem e não corre o risco de morrer.

Leia também: Para evitar embate com o STF, Câmara deve cassar mandato de Donadon

Mensalão: Genoino é condenado a quase 7 anos de prisão por quadrilha e corrupção ativa

A expectativa, segundo a assessoria do deputado, é que Genoino retorne ainda hoje para a São Paulo. Na capital paulista, o deputado deverá fazer mais exames para identificar o que causou o mal-estar. A previsão é que no final da tarde seja divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do parlamentar.

Agência Câmara
O deputado federal José Genoino (PT-SP)

No sétimo mandato como deputado federal, Genoino foi presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), líder da legenda na Câmara e faz parte de comissões importantes na Casa, como a de Constituição e Justiça e de Relações Exteriores.

Leia tudo sobre: Genoino

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas