Na TV, Feliciano defende 'valores da família verdadeira'

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Deputado é alvo de protestos desde que assumiu o comando da Comissão de Direitos Humanos, acusado de homofobia e racismo por declarações feitas na internet

Agência Estado

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), começou a aparecer na última terça-feira, 7, em vídeos na TV defendendo o que chamou de "valores da família verdadeira". Feliciano é alvo de protestos desde que assumiu o comando do órgão, acusado de homofobia e racismo por declarações feitas na internet, mas permanece no cargo.

Leia mais: Feliciano põe projeto sobre 'cura gay' para ser votado

Holofote: PSC capitaliza exposição de Feliciano e tenta ganhar musculatura para 2014

Procurador-geral: Gurgel pede que STF abra processo contra Feliciano

Poder Online: Aliados cobram Feliciano para que comece a aprovar projetos 


A inserção de 30 segundos integra uma série de outras 23 que o partido pretende colocar no ar nos próximos dias 9, 11 e 16 - todas abordando a mesma temática.

"Somente recuperando os valores da família verdadeira vamos continuar crescendo, com educação, saúde e trabalho para todos os brasileiros. O PSC acredita nisso. Vamos juntos fazer um Brasil melhor", diz o pastor no comercial da sigla.

No início de todos os vídeos, uma criança fala da importância de cada membro da família. "Mãe é aquela que ama de verdade. Pai é aquele que cuida com amor", diz. E afirma que, na ausência deles, o amor pode vir de tios, tias, avôs e avós.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas