Em comissão, Collor rasga relatório de prestação de contas do Dnit

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O senador, que é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, destruiu o documento por considerar que as informações fornecidas são 'falsas'

Agência Brasil

O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), rasgou hoje (8) o relatório de prestação de contas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O documento continha informações sobre a situação das obras em rodovias federais. Collor disse que os dados repassados à comissão eram falsos. "Isso aqui é inaceitável", afirmou o senador. 

Leia também: Renan Calheiros diz que não aceitará controle prévio pelo STF

Assista ao vídeo de Collor:

"A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, os integrantes desta comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas. Temos é que rasgar isto aqui e devolver para o diretor-geral do Dnit, para que ele tome providências”, disse Collor antes de rasgar a papelada. Em seguida, pediu a assessores para colocar os pedaços rasgados de papel num envelope e devolver para o diretor-geral do Dnit.

Os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO) apoiaram a atitude de Collor. Ambos disseram que as obras de recuperação da BR-364, no estado, estão paradas.

Leia tudo sobre: Fernando CollorDnitSenado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas