Clarissa Oliveira assume a coluna Poder Online e a sucursal de Brasília do iG

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Coluna de bastidores da política nacional foi comandada por Tales Faria, que é hoje diretor editorial do iG

A jornalista Clarissa Oliveira assume a chefia da sucursal de Brasília do iG e o comando da coluna Poder Online. Clarissa foi editora de Política do portal durante três anos, período em que chefiou as equipes que integraram a cobertura da eleição presidencial de Dilma Rousseff, em 2010, e das eleições municipais de 2012.

Leia a coluna Poder Online

Assim como a sucursal de Brasília, a coluna era comandada pelo jornalista Tales Faria, hoje diretor editorial do iG. Nos últimos dois meses, porém, a coluna foi assinada pelo jornalista Fernando Molica, colunista do jornal O DIA.

Clarissa Oliveira cobre política há quase oito anos. Foi repórter da Agência Estado e do jornal O Estado de S. Paulo, tendo acumulado ainda passagem pela Agência Folha. Nascida em São Paulo, formou-se em Jornalismo em 2003 pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou sua carreira no jornalismo econômico, em áreas como tecnologia, negócios e macroeconomia. Passou a atuar na área política em 2005, com a eclosão do escândalo do mensalão.

Ao assumir a coluna, Clarissa pretende entregar ao leitor uma cobertura diferenciada para a internet, com foco em informações exclusivas e reforçando ainda mais os vídeos que a Poder Online lançou em entrevistas com políticos. “É manter esse trabalho que foi feito até hoje, de contar a nosso leitor aquilo que os políticos em Brasília e o governo em geral não querem que ele fique sabendo. A proposta é trazer os bastidores do poder e informação exclusiva e com qualidade”.

Leia tudo sobre: clarissa oliveirapoder online

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas