Dilma teve réveillon tranquilo na Bahia, em companhia da família

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidenta manteve a discrição na virada do ano e segue evitando aparições públicas durante o descanso de fim de ano

Agência Estado

Mantendo a rotina discreta desde que chegou à Base Naval de Aratu, em Salvador, no dia 28, para descansar e comemorar a virada do ano com a família, a presidenta Dilma Rousseff segue sem fazer aparições públicas. Ela ainda não foi vista nesta temporada na Praia de Inema, que integra a base e tem acesso restrito. No ano passado, ela foi vista no local fazendo caminhadas no Réveillon e no carnaval.

Leia também: Dilma chega à Bahia para passar o réveillon

A presidenta tampouco participou, na última noite, da festa feita pelos moradores da base naval para celebrar a virada do ano. Preferiu comemorar apenas com a mãe, Dilma Jane, a filha, Paula, o genro, Rafael Covolo, e o neto, Gabriel, na Casa da Boca do Rio, imóvel que abriga oficiais. Segundo a assessoria da Presidência, Dilma ainda não confirmou a data de seu retorno a Brasília.

AE
Praia localizada nas redondezas de Salvador é a mesma onde a presidenta passou o último carnaval (foto)

Na praia vizinha, de São Tomé de Paripe, porém, a agitação foi grande. Cerca de 30 mil pessoas se reuniram no local para comemorar o ano novo, em uma festa que teve a tradicional queima de fogos de artifício e show do cantor Alexandre Pires.

Morte

Em São Tomé de Paripe um menino de dez anos morreu afogado na véspera do ano novo. O garoto estava desaparecido desde a tarde de ontem, depois de entrar no mar para brincar com amigos.

Apesar de a praia não ter ondas fortes, por volta das 16 horas de ontem a maré passou a subir rapidamente, assustando as crianças, que voltaram para a areia. O menino, porém, não foi mais visto. Equipes da Marinha que trabalham na segurança de Dilma chegaram a participar das operações de busca, mas o corpo só foi encontrado hoje, por volta das 5 horas, na praia.

Leia tudo sobre: Dilma RousseffBahiaano novo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas