Bicheiro deu entrada no Instituto de Neurologia de Goiânia no último domingo com quadro de diarreia, estresse e depressão; ele deve ter alta amanhã

Internado desde domingo, Carlos Augusto Ramos de Almeida, o Carlinhos Cachoeira , apareceu nesta quinta-feira na janela do  Instituto de Neurologia de Goiânia e acenou para a imprensa. A previsão é que ele deixe o hospital nesta sexta-feira e passe o fim de semana em sua casa, em Goiânia.

Goiânia:  Carlinhos Cachoeira é internado

Leia também: Cachoeira deixa o presídio da Papuda, em Brasília

Cachoeira acena de janela de hospital, onde está internado desde domingo
Zuhair Mohamad/O Popular/Futurapress
Cachoeira acena de janela de hospital, onde está internado desde domingo

Segundo o último boletim médico, o bicheiro apresentou melhora significativa. Ele foi internado com um quadro agudo de diarreia e náuseas intensas, comprometido pela perda de 18 kg. E também apresentava sinais de estresse e reação mista depressiva.

Cachoeira, alvo do escândalo da chamada Máfia dos Caça-Níqueis em Goiás, ficou preso por mais de nove meses em decorrência da operação Monte Carlo, que investiga esquema de jogo ilegal e prática de corrupção. 

Justiça Federal: Cachoeira é réu em nova ação e deve entregar o passaporte

Para proteger Cachoeira de novos desgastes emocionais, os médicos e familiares formaram um cordão de isolamento. As visitas estão sendo controladas e os advogados do caso Cachoeira adiam ligações telefônicas e visitas. Para impedir o rompimento do isolamento, Andressa Mendonça, esposa de Cachoeira, é o canal de informações externas para a família.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.