Goldman diz que rapidez com que prefeito aderiu à base aliada não o surpreende, pois 'nessa altura da vida, não tenho direito de ficar surpreso com atitude de quem quer que seja'

Agência Estado

Enquanto a presidenta Dilma Rousseff terminava de jantar com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), na noite da última segunda-feira (12), o tucano Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo e atual vice-presidente do PSDB, publicava em seu blog um texto no qual reprovava a atitude de Kassab.

Leia também:  Kassab quer apoio oficial do PSD à reeleição de Dilma em 2014

Saiba mais: Kassab discute ministério em encontro com Dilma

O ex-governador Alberto Goldman criticou Gilberto Kassab em seu blog
AE
O ex-governador Alberto Goldman criticou Gilberto Kassab em seu blog


"Já me perguntaram se eu fiquei surpreso com a rapidez com que o Kassab aderiu ( à base aliada governo federal ). Bem, nessa altura da vida eu não tenho o direito de ficar surpreso com qualquer atitude de quem quer que seja", disse.

Leia também: Partido de Kassab anuncia apoio a Haddad na Câmara de São Paulo

Nas eleições municipais deste ano , Kassab ficou ao lado do PSDB ao apoiar a candidatura do tucano José Serra à Prefeitura de São Paulo.

O partido do prefeito, no entanto, é cotado para assumir um ministério no governo Dilma . Kassab afirmou nesta terça-feira (13), após o encontro, que vai trabalhar para que o PSD apoie a reeleição da presidente em 2014 . As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.