Haddad se reúne com Dilma e agradece apoio na campanha

Prefeito eleito em São Paulo afirma que dívida do município e composição do secretariado serão discutidas a partir da semana que vem

Agência Estado |

Agência Estado

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad , que se reuniu nesta manhã com a presidenta Dilma Rousseff , no Palácio do Planalto, disse que o objetivo da visita foi agradecer o empenho da presidente na campanha eleitoral e estabelecer com ela "uma rotina de trabalho". Sobre a dívida do município, Haddad afirmou que o assunto foi tratado por alto e que isso só será avaliado a partir da próxima semana.

Leia também: Haddad vai a Brasília para se reunir com Dilma no Palácio do Planalto

São Paulo: Haddad vence Serra e é eleito prefeito da capital

Roberto Stuckert Filho/PR
O prefeito eleito em São Paulo, Fernando Haddad (PT), teve encontro com a presidenta Dilma Rousseff (PT) nesta segunda-feira (29)


A composição do secretariado também será discutida na semana que vem. A coordenação da transição da Prefeitura será feita pelo presidente municipal do PT, Antonio Donato, que coordenou a campanha.

Prefeito eleito: Haddad quer enxugar secretarias quando assumir prefeitura

PT: Eleição dá cara nova ao PT, que agora tentará compensar desgaste do mensalão

Haddad deixou o Palácio do Planalto e seguiu para o Ministério da Educação, onde faz questão de cumprimentar as pessoas com as quais trabalhou. Isto porque, segundo ele, "parte do êxito que logrei se deve a eles". Ele afirmou que o apoio da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram fundamentais. "Todo o apoio foi fundamental", ressaltou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG