'São Paulo hoje é Brasil', diz Haddad ao votar

Candidato do PT à prefeitura de São Paulo é aplaudido em colégio eleitoral na zona sul da capital, onde votou acompanhado da filha e de políticos petistas

Ricardo Galhardo - iG São Paulo |

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad , falou sobre a importância na eleição paulista para todo o País ao votar neste domingo, na zona sul da capital. "São Paulo hoje é Brasil", disse Haddad. "A gente tem que levar em conta o peso da cidade no âmbito federal e para o desenvolvimento do país".

Especial: Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Leia também:  Ao votar, Serra admite campanha 'difícil', mas se diz otimista

      Futura Press
      Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, votou Universidade Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, neste domingo (28)

Haddad votou com mais tranquilidade neste domingo do que no primeiro turno, apesar da multidão de jornalistas. Ele estava acompanhado da filha, Carolina, do presidente municipal do partido e coordenador da campanha, Antonio Donato, do vereador Zé Américo e do senador Eduardo Suplicy. O candidato foi aplaudido por eleitores.

Antes de votar, Haddad participou de um café da manhã com lideranças do PT em um hotel. Em entrevista, ele evitou entrar no clima de "já ganhou" e limitou-se a dizer na manhã deste domingo que fez "um bom trabalho" nesta campanha eleitoral. 

"As pessoas entenderam a nossa mensagem", afirmou.

O candidato deve passar a tarde em seu apartamento na região do Paraíso e só voltará depois das 17h para o hotel, onde foi montada uma estrutura para que os correligionários acompanhem a apuração dos votos.

Com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG