No Rio, Felipe Peixoto vota em Niterói: "Estamos certos da vitória"

Candidato à prefeitura do município carioca pelo PDT, deputado estadual e o vereador mais votado da história de Niterói se diz confiante

Agência Brasil |

Agência Brasil

Depois de três meses de campanha acirrada, a cidade de Niterói conhece neste domingo seu prefeito. Participam da disputa os candidatos Rodrigo Neves (PT), 36 anos, e Felipe (PDT), 35 anos, ambos deputados estaduais.

Primeiro a votar na manhã deste domingo (28), Felipe, que ficou em segundo lugar no primeiro turno, com 32,9% dos votos, fez menção ao santo católico São Judas Tadeu, cujo dia é comemorado hoje, e disse estar confiante na vitória.

"Apesar de acirrada, conseguimos, ao longo da campanha, apresentar nossas propostas e estamos certos da vitória", declarou após o voto, no Colégio Centrinho. "Vamos rumo à vitória nesse dia feliz de São Judas", completou.

Veja a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

O candidato chegou a sua seção eleitoral com a esposa e as duas filhas pequenas. Mais tarde vai acompanhar o voto do vice de sua chapa, o médico José Seba.

A apuração deve ser seguida do bar Academia de Niterói, no bairro São Francisco.

O candidato Rodrigo Neves (PT), que teve 39,35% dos votos no primeiro turno (105,8 milvotos), comparecerá para votar às 10h30, no bairro de Santa Rosa.

A cidade de Niterói tem 382 mil eleitores e teve cinco candidatos à prefeitura no primeiro turno.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG