No dia do servidor, Dilma defende ética e eficiência no serviço público

Em mensagem divulgada neste domingo, presidenta diz que Brasil é país em transformação e crescimento

iG Brasília |

Em mensagem divulgada neste domingo (28), por ocasião do Dia do Servidor Público, a presidenta Dilma Rousseff fez um agradecimento a todos os funcionários do governo e defendeu que o trabalho dos servidores deve ser pautado “pela ética e pela eficiência”.

Greves: Dilma determina substituição de servidores parados
Oposição: Protesto de servidores surpreende discurso de Dilma em Minas Gerais

“Persistir no atendimento das justas e legítimas demandas de todos brasileiros e brasileiras exige uma gestão pública de excelência, pautada pela ética e pela eficiência. Exige servidores públicos empenhados, competentes e comprometidos”, destacou.

A presidenta ressaltou que o Brasil é um País em transformação e que experimenta uma situação de crescimento. Nesse contesto, a Dilma disse que conta com os servidores para tocar as políticas implementadas pelo governo. “O Brasil é hoje um país em transformação. Estabilidade econômica, crescimento do emprego e da renda, avanços sociais, são marcas de uma nova sociedade que está sendo construída por todos nós”.

“O Brasil sabe que pode contar com seus servidores públicos para manter sua caminhada em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva. Esta Presidenta conta com vocês para continuar servindo, com talento, ética e dedicação, à Nação brasileira”, diz a nota.

    Leia tudo sobre: Dilmaservidor público

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG