Mulher de Haddad diz que ele aguarda tranquilo momento da apuração

'Nossa parte está feita, agora é com o eleitor', disse Ana Estela Haddad ao sair de casa para acompanhar sua mãe na votação

iG São Paulo |

Ana Estela Haddad, mulher do candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), deixou à pouco o prédio onde o casal mora, no bairro Paraíso, na capital paulista, para acompanhar a mãe na votação. Ela afirmou que o candidato está descansando e tranquilo, à espera da apuração das eleições municipais. "Nossa parte está feita, agora é com o eleitor", disse.

Futura Press
Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, votou na Universidade Ibirapuera neste domingo

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012

Leia também:  'São Paulo hoje é Brasil', diz Haddad ao votar

Favorito nas pesquisas de intenção de voto, com 16 pontos de vantagem sobre o tucano José Serra , segundo pesquisa Datafolha divulgada no sábado, Fernando Haddad acompanhará a apuração dos votos no Hotel Intercontinental, no Jardim Paulista, assim como fez no primeiro turno.

Saiba mais: Ao votar, Serra admite campanha 'difícil', mas se diz otimista

Nesta manhã, o candidato do PT tomou um café com dirigentes do partido. Ao votar, na Universidade Ibirapuera, Haddad destacou o peso da eleição na capital paulista no cenário político nacional.

"São Paulo hoje é Brasil", disse Haddad. "A gente tem que levar em conta o peso da cidade no âmbito federal e para o desenvolvimento do País".

Com Agência Estado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG