Em Belford Roxo, Waguinho vota  e mesário é preso por boca de urna

Candidato à prefeitura do município do Rio de Janeiro disse que os principais problemas da cidade são saúde, educação e saneamento básico

O Dia |

O candidato a prefeito de Belford Roxo Waguinho, do PRTB, votou na manhã deste domingo na 179ª Seção da 155ª Zona Eleitoral, que funciona no Ciep Monsenhor Solano Dantas de Menezes, no bairro de Heliopolis, na periferia do município, localizado na Baixada Fluminense.

Veja a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Waguinho disse que os principais problemas da cidade, que ele pretende enfrentar, caso seja eleito, são saúde, educação e saneamento básico. Apesar de contar com minoria da Câmara Municipal, ele considera possível uma negociação com os vereadores para conseguir a aprovação de suas propostas de governo.

Por volta das 9h40, no mesmo Ciep onde o candidato votou, foi detido por suspeita de fazer boca de urna Eliseu Machado dos Santos, que atuava como secretário de mesa na 178ª seção. Segundo o fiscal do partido de Waguinho, Eliseu teria induzido um eleitor a votar no candidato adversário, Dennis Dauttmam. O suspeito foi levado para a 54ª Delegacia Policial, em Belford Roxo.

* Com informações da Agência Brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG