Cid Gomes e candidato do PSB defendem apoio a Dilma em 2014

Governador do Ceará diz que rivalidade entre seu partido e o PT em várias capitais nas eleições municipais não atrapalha apoio à presidenta

Daniel Aderaldo - iG Ceará |

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), defendeu neste domingo apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff em 2014, embora PSB e PT sejam rivais em várias capitais nas eleições municipais.

Especial: Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

“Nacionalmente, não enxergo nenhum problema. Tenho declarado e não faria isso se tivesse dúvida sobre essa questão”, disse à imprensa enquanto acompanhava o voto de Roberto Cláudio (PSB), candidato apoiado por ele, que disputa com Elmano de Freitas (PT).

O PSB derrotou o PT em Recife e Belo Horizonte no primeiro turno. No segundo turno, além de Fortaleza, as duas legendas disputam as prefeituras de Cuiabá e de Campinas.

O governador cearense disse ver com naturalidade a ambição do PSB de chegar à Presidência da República. Contudo, para ele, isso deve acontecer somente “a médio ou longo prazo”.

“A presidenta Dilma está fazendo um grande governo, um governo reconhecido pela população e nós estaremos juntos com ela”.

    Leia tudo sobre: dilma rousseffcid gomeseleições2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG