Alckmin desconversa sobre impacto de eleição em eventual nova candidatura

Governador vota ao lado de Serra, diz que campanha foi 'excelente' e não comenta cenário para 2014: 'Tudo tem seu tempo, agora é 2012'

Agência Estado |

Agência Estado

O governador Geraldo Alckmin votou por volta das 11h15 deste domingo no Colégio Santo Américo, na região do Morumbi. Ele estava acompanhado pelo candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB,  José Serra , pelo senador Aloysio Nunes, e pelos vereadores eleitos Andrea Matarazzo e Floriano Pesaro.

Especial: Veja a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Leia também:  Serra admite campanha 'difícil', mas se diz otimista

Futura Press
Geraldo Alckmin votou com José Serra neste domingo (28)

O governador disse que iria acompanhar os votos de sua esposa e filho nesta tarde, mas que aguardará a apuração de sua casa.

Alckmin reafirmou seu apoio a Serra e sua confiança no resultado das eleições. "Aqui em São Paulo, Serra fez uma excelente campanha, com garra, propostas e muito perto da população. Estaremos hoje, com toda a nossa confiança, aguardando o resultado das urnas."

Questionado se o resultado da eleição à prefeitura da capital teria impacto em sua eventual candidatura à reeleição no governo de São Paulo, Alckmin evitou dar uma resposta. "Tudo tem seu tempo, agora é 2012", afirmou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG