Em São Paulo, Haddad tem 58% dos votos válidos e Serra, 42%, aponta Datafolha

Em relação ao levantamento anterior, candidato petista oscilou dois pontos negativamente, e tucano observou crescimento de também dois pontos percentuais

iG São Paulo | - Atualizada às

O Instituto Datafolha divulgou neste sábado (27) sua última pesquisa de intenção de voto antes do segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo. De acordo com o levantamento, o candidato Fernando Haddad (PT) lidera com 58% dos votos válidos. José Serra (PSDB) teve 42%. No levantamento anterior, Haddad tinha 60%, e Serra, 40%. No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos e Haddad, 28,98%.

Veja a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Levando em consideração os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, o candidato petista teve 48% das inteções de voto, e o tucano, 34%. Brancos e nulos somaram 11%, entrevistados que não souberam ou não quiseram responder, 7%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo  e foi realizada entre os dias 26 a 27 de outubro. Foram entrevistadas 3.992 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número SP-01928/2012.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG