Tom emotivo marca último programa na TV de Haddad e Serra

Candidatos à Prefeitura de São Paulo agradeceram o "carinho" dos eleitores e pediram votos para a eleição de domingo

Agência Estado |

Agência Estado

No último dia de exibição do programa eleitoral na televisão, os dois candidatos que disputam o segundo turno na capital paulista, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), se dirigiram aos eleitores com agradecimentos.

Em tom emotivo, Serra agradeceu o "carinho" que recebeu da população e Haddad exaltou que os eleitores reconheceram nele a "vontade de mudança".

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012

Rádio:  No último dia de propaganda, Serra e Haddad levam padrinhos ao ar

"Fico feliz, porque as pessoas identificaram em mim o sentimento de mudança e renovação que São Paulo tanto quer e tanto precisa", disse Haddad.

"Quero agradecer a vocês de todo o meu coração pelo que conseguimos fazer juntos até agora, por termos construído uma campanha com sentimentos fortes, de mudança, esperança, força, coragem e principalmente coerência de propósito", destacou o candidato.

Pesquisas: PSDB e PDT lideram em mais capitais neste segundo turno

No programa de Serra, o tucano agradeceu aos eleitores e pediu votos. "Quero agradecer a sua atenção, o seu apoio e o seu carinho. Nesses meses em que estivemos juntos, eu procurei mostrar um pouco do que fiz e o que pretendo fazer se você me der a honra do seu voto. Tenho muitos projetos para São Paulo, sei que são bons e que posso realizá-los", disse.

O tucano também contou com a participação do secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, neto do ex-governador Mário Covas. "Serra é um obstinado, uma pessoa vocacionada para a vida pública que se dedicou durante a sua vida a ajudar o próximo a ajudar o semelhante", disse o secretário.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG