Em Macapá, Roberto tem 45% e Clécio, 41%, aponta Ibope

Segundo pesquisa, os candidatos estão em empate técnico. Considerando apenas os votos válidos, Roberto tem 52% e Clécio, 48%

iG São Paulo | - Atualizada às

A primeira pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Macapá mostra o candidato Roberto Góes (PDT) com 45% das intenções de voto contra 41% do adversário Clécio Luís (PSOL). Embora o candidato do PDT esteja numericamente à frente, os candidatos encontram-se em empate técnico.

Leia mais: Roberto Góes e Clécio Luís vão para o segundo turno em Macapá

Brancos e nulos somam 6%, enquanto 8% estão indecisos ou não responderam. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos para mais ou para menos.

Guia do eleitor: Tire todas as suas dúvidas sobre as eleições 2012

Considerados apenas os votos válidos, quando brancos e nulos são descartados, Roberto tem 52% das intenções de voto e Clécio, 48%. No primeiro turno, o candidato do PDT teve 40.18% dos votos válidos, e Clécio, 27.89%

O levantamento foi encomendado pela Rádio TV do Amazonas e realizado entre 20 e 22 de outubro. Foram entrevistadas 602 eleitores e a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), sob o número AP-00014/2012.

    Leia tudo sobre: eleições2012eleições2012amapámacapápdtpsolpesquisaiboperoberto góesclécio luís

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG