Ministro Edison Lobão é internado em São Paulo

Ministro havia feito exames em Brasília após se queixar de gripe forte e apresentar febre e foi transferido para o hospital Albert Einstein, onde deve passar a noite

iG São Paulo |

Após se queixar de uma gripe forte nos últimos três dias e ter apresentado febre nesta quarta-feira (17), de acordo com assessores, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi internado nesta quinta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Agência Estado
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, deve passar a noite no hospital

Saiba mais:  Lobão diz que Dilma quer seu retorno ao Senado para disputar presidência

A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que não deu mais detalhes sobre a saúde dele.

No começo desta noite, o Albert Einstein divulgou o boletim médico afirmando que Lobão foi internado após apresentar um quadro febre, ainda em investigação, e deve permanecer internado para diagnóstico e tratamento. De acordo com a nota, a família do ministro optou em vir a São Paulo para cuidados com seus médicos habituais.

Nesta quarta-feira, Lobão fez uma série de exames no Hospital Brasília, mas a família decidiu que ele deveria ir para a capital paulista.

De acordo com assessores do Ministério de Minas e Energia (MME), ele deve passar a noite no hospital. Nesta quinta-feira, o ministro de Minas e Energia teria uma reunião à tarde com a presidenta Dilma Rousseff , que foi cancelada.

O secretário executivo do ministério, Marcio Zimmermann, o substituiu. Nesta quarta-feira, Lobão não compareceu à inauguração da Usina Hidrelétrica Estreito (UHE Estreito), no Maranhão. Na terça-feira (16), o ministro não foi à abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2012, em Brasília.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG