Soninha encontra Chalita na hora de votar

Bem-humorados os dois candidatos à Prefeitura de São Paulo se abraçaram e posaram para fotos; a candidata do PPS não quis dizer quem apoiaria no segundo turno

iG São Paulo |

Ao chegar para votar no prédio da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Perdizes, a candidata pelo PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS), encontrou o adversário Gabriel Chalita (PMDB), que estava de saída do colégio eleitoral. O candidato acompanhava o vice-presidente Michel Temer, também do PMDB. Os dois candidatos se cumprimentaram e posaram para fotos abraçados e muito bem-humorados.

Ibope: Eleição em São Paulo tem triplo entre Russomanno, Serra e Haddad

Saiba mais: Acompanhe a cobertura completa das eleições 2012

Futura Press
Adversários, Chalita e Soninha se encontram em colégio eleitoral de São Paulo

A candidata do PPS lembrou que no primeiro dia de campanha, em caminhada pelo centro, se encontrou com Celso Russomanno (PRB), também por coincidência. Mal colocada nas pesquisas de intenções de voto, Soninha não quis falar sobre quem apoiaria no segundo turno. "Essa será uma decisão que o partido vai tomar conjuntamente."

Lula: Eleitor de SP se preocupa mais com o Palmeiras do que com o mensalão

Sem citar nomes, ela disse, no entanto, que dos três primeiros colocados da disputa - Russomanno, Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) - ela tem "divergências mais claras" com um deles e "afinidades mais claras" com outros. Em outras oportunidades, a candidata já declarou que não apoiaria Russomanno por questões ideológicas. Já o candidato de quem ela seria mais próxima, é José Serra. Em 2010, ela participou da campanha do tucano à Presidência da República.

*Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: eleições2012eleições2012sãopaulosoninhachalita

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG