Sérgio Cabral: "Resultado vai mostrar competência de Eduardo Paes"

Governador do Rio votou acompanhado pelos dois filhos, em Copacabana

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Carlo Wrede / Ag. O Dia
Sérgio Cabral votou acompanhado pelos dois filhos

O governador Sérgio Cabral chegou para votar de mãos dadas com os dois filhos, às 11h30 deste domingo, na Escola Municipal Roma, na Praça do Lido, em Copacabana. O governador comemorou a evolução do Brasil no que diz respeito a tranparência nas eleições. "O Brasil está celebrando sua maturidade em termos de processo democrático e transparência para o eleitor".

Especial: Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Confiante na vitória de Eduardo Paes como prefeito, Sérgio Cabral disse que "o resultado vai mostrar a competência de sua gestão". "Em 2008, nós apresentamos o Paes como candidato para que a população carioca o aprovasse e, quatro anos depois, o Governo do Rio deu uma virada extraordinária. Tenho certeza que a população continua aprovando o Eduardo Paes", garantiu o governador, que também destacou a importância da união entre os três Governos, Federal, Estadual e Municipal.

Última hora: Tire suas dúvidas sobre a votação de hoje no Guia do Eleitor do iG

Perguntado se pretende se candidatar à presidência do Brasil, Sérgio Cabral desconversou: "O Brasil já tem uma grande presidenta e que está dando muito certa a nossa aliança com ela. Temos agora que nos concentrar em 2013, fortalecer a nossa aliança e cumprir o calendário de obras e projetos", afirmou.

* com informações do jornal O Dia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG