No Rio, Rodrigo Maia vota e acredita chegar ao segundo turno

O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro foi à zona eleitoral acompanhado pela mulher, suas duas filhas e uma sobrinha

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Fernando Souza / Agência O Dia
Rodrigo Maia votou na manhã deste domingo (7)

O candidato à prefeitura do Rio, Rodrigo Maia (DEM), votou na escola Municipal Professora Zuleika Nunes de Almeida, dentro do condomínio Alfa Barra, na Barra da Tijuca. Ele foi à zona eleitoral acompanhado pela mulher Patrícia, as duas filhas e uma sobrinha.

Especial: Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Questionado sobre a parceria que fez com Clarrisa Garotinho (PR) ele disse que foi positiva e que está confiante em um segundo turno. Segundo Rodrigo, esses dias sem campanha serviram para o eleitor refletir.

Sobre a declaração do deputado estadual Anthony Garotinho de que a eleição carioca já está definida e que houve um equivoco em relação à campanha conduzida pelo partido, Rodrigo disse que Garotinho não precisa se preocupar, pois tudo que aconteceu é "responsabilidade dele" (Rodrigo).

Rodrigo Maia segue para Santa Cruz e termina o dia em Irajá. Ele acompanhará a apuração na casa do pai, o candidato a vereador Cesar Maia (DEM).

* com informações do jornal O Dia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG